vitória moda 2018

a semana da moda capixaba.

                      O maior evento de moda do ES.

 

O Vitória Moda foi fundado há 7 anos na cidade de Vitória, Espírito Santo, pelo empreendedor Elio Nunes. O evento tem como missão representar no atacado as melhores marcas do Espírito Santo. É uma semana de desfiles e diversas programações.

 

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização Premium Marketing Promocional, cor realização do Sebrae – ES, patrocínio Master do Senai – ES e patrocínio do SESI – ES.

VINIL E PLÁSTICO: A utilização desses dois materiais na coleção, foi inspirada na década de 6O com a coleção "SPACE AGE" do estilista André Courrèges.

Esta coleção era o símbolo do novo e do futurismo da moda na época. Saias plásticas e vestidos geométricos eram muito usados.

 

inspirações

O preto e o branco são as cores que norteiam a nossa coleção. Essas cores juntamente com o estilo minimalista e as formas geométricas, também são inspirações dos anos 60/70.

 

Essas inspirações foram traduzidas para a moda dos anos 90/2000, com a utilização de uma rica gama de tecidos com texturas variadas.

         uma conquista

No ano de 2018, nós da Duplicatta tivemos a oportunidade e a honra de participar do maior evento de Moda do Espírito Santo.

 

Como fomos sempre uma marca que defende e apoia o poder e a liberdade da mulher, queríamos transmitir isto para as passarelas. Queríamos mostrar a nossa essência!

Nós mulheres lutamos e conquistamos muitos direitos ao longo dos anos, e continuamos nessa luta! Somos mulheres, somos fortes e somos invencíveis! E queríamos demonstrar isto na passarela!

 

O tema do desfile foi o empoderamento feminino. Assinando a coleção com o nome “Elas por Elas”, o tema foi inspirado na história dos direitos conquistados pelas mulheres para criar as peças, tendo uma pegada feminista.

As modelos encenaram e desfilaram vendadas, amordaçadas e com as mãos amarradas. No final do desfile, as co-Fundadoras Gabriela e Brunela, entram juntamente com os seus convidados, e vão “libertando’’ e desamarrando as modelos, e elas desamarrando umas as outras, mostrando com este gesto, a sororidade e a união feminina.

Co-fundadoras Gabriela e Brunela Dias.

Nicolly Dalprá; Letícia Loss; Rafaela

Viana; Laiany Nunes.

Luanna Cruz e Nicolly Dalprá.

Talia Junca e Sulamita Marinho.

As convidadas para o desfile, foram a Jess Benevides, DJ de música eletrônica (à direita), e a Gabriela Boldrini, ex participante de um reality da MTV.

Esse lindão é o Edpo Gaspar (designer de moda). Ele auxiliou nas ideias e no desenvolvimento do desfile em geral. Ele foi essencial para a realização desse sonho!

"Elas por Elas"

backstage

na passarela

GRATIDÃO <3

CNPJ: 60.613.034/0001-12

©2018 by Duplicatta. Proudly created with Wix.com